Desvendando o Estilo ROMÂNTICO



O estilo ROMÂNTICO é considerado o mais feminino de todos, e cá entre nós...

Quem resiste a uma dose de romantismo?



Não tem como falar do Estilo Romântico sem associá-lo à DELICADEZA, que é a palavra que melhor o define.

As pessoas quem têm esse estilo passam uma imagem cheia de graciosidade e leveza, mas também de muito charme e estilo. Quando se fala desse estilo logo nos vem à mente um universo cor de rosa, mas esse estilo vai muito além dessa conotação, pois está diretamente ligado ao comportamento de que tem esse estilo,



Para as cores, logo pensamos em cores claras e sutis e estamos certas, esse estilo ama os tons neutros, tons pastel, em especial os tons de rosa e azul claro. Suas peças principais são saia e blusa com detalhes em renda e laços, sapatilhas com bico arredondado, vestido corte princesa, bolsas pequenas, acessórios antigos, em especial pérolas. E têm uma relação de amor com as roupas de textura leve e com fluídas, com as estampas florais, faixas com cabelo, saia midi rodada e os babados, muitos.



O grande desafio de quem tem esse estilo é equilibrar a delicadeza com a força, para não passar uma imagem de ingenuidade, para conseguir isso apenas inclua no seu guarda roupa peças em tons mais escuros, acessórios mais pesados e quando precisar passar uma imagem de poder escolha peças com corte mais estruturado e faça combinações mais modernas.


Colaboração: Juliana Pellizzari @bemessencialconsultotria

@tianamoraes.moda

@laboratoriodoestilo


Será que esse estilo é o seu?

Gostaria de receber GRÁTIS nosso Ebook com o teste de estilo e suas principais características? Então coloca aqui nos comentários ou manda um direct.

Ficou com alguma dúvida sobre como fazer combinações com esse estilo?

Tem alguma sugestão de post?


#eusouromantica #lookdelicado #meuestilodeviver #estilopessoalromantico

#estampafloral

#lookcomsaiamidi