Desvendando o Estilo CRIATIVO



Esse estilo eu deixei por último porque ele é o único que consegue ter em sua essência características de todos os outros sete estilos. Ele consegue unir o que se tem de mais clássico e básico, com o que se tem de mais do irreverente e exótico.


É do estilo CRIATIVO que estou falando!



As pessoas que se têm esse estilo são aventureiras, divertidas, criativas, étnicas, inventivas e possuem uma pegada mega estilosa de excentricidade.

Na sua cartela de cor, tem lugar para todas elas, das mais claras às mais escuras, dos tons sóbrios aos vibrantes, dos discretos aos chamativos. A mistura de cores está sempre presente nos looks de quem tem esse estilo, mas se engana quem pensa que é simplesmente misturar as cores, colocar todas juntas. A combinação é sempre pensada, para que tenha harmonia e equilíbrio.



Amam os acessórios e as roupas rústicas, antigas, os tecidos pintados de forma manual e artesanal, visual colorido, camisetas com frases e peças com estampas divertidas e até mesmo que remetem aos personagens de desenhos animados. A palavra MIX também define bem esse estilo, mix de cores, mis de estampas, mix de texturas, mis de formas.



Esse estilo tem isso das combinações ousadas, então, apenas tenha um pouco de cuidado com as peças e combinações ultra extravagantes ou over demais, porque elas podem esconder você. Escolha o mix de estampas com cores que "conversem" entre si, invista nos contrastes e nas cores pigmentadas com peças mais básicas ou discretas. No mais, criative por aí. (OK, essa palavra fui eu que inventei, agora!)



Colaboração: Juliana Pellizzari @bemessencialconsultoria

@tianamoraes.moda

@olaboratoriodoestilo


Será que esse estilo é o seu?

Gostaria de receber GRÁTIS nosso Ebook com o teste de estilo e suas principais características? Então coloca aqui nos comentários ou manda um direct.

Ficou com alguma dúvida sobre como fazer combinações com esse estilo?

Tem alguma sugestão de post?


#hajacriatividade

#mixdeestampas

#estiloboho

#estampasdivertidas

#tianamoraes

#modainquieta

#laboratoriododestilo