"Não é o dinheiro que me move, são outros valores"


Sou Soeli Pertile, tenho 46 anos, moro em Sananduva/RS, sou Consultora e Diretora de Vendas Independente Mary Kay. E hoje queria compartilhar um pouco da minha história pessoal com vocês.

Sou formada em Administração, com habilitação em Comércio Exterior, fui assessora da Presidência em uma das 5 maiores Federações de Comércio do Rio Grande do Sul, trabalhei como tutora de ensino à distância das faculdades Unitins (Palmas/TO) e Unisinos. Também atuei como tradutora e intérprete em missões italianas no RS.

Em 2014 eu conciliava 4 trabalhos diferentes e queria muito mudar a minha vida, então, em abril desse mesmo ano, a convite da minha iniciadora e Diretora (e principalmente minha amiga querida) Adri Araldi eu me tornei uma Consultora Mary Kay. Eu não conhecia nada sobre os produtos e nem sobre as oportunidades que a empresa oferecia. Mas com o apoio, acompanhamento e incentivo dela eu fui cada vez me encantando pela Mary Kay, e eu optei por seguir a Carreira Executiva. Em apenas 7 meses de empresa eu conquistei o Diretorado Mary Kay.

O que me fez iniciar na Mary Kay foi a possibilidade de ter uma renda extra e ilimitada, a possibilidade de ser dona do meu próprio negócio e também de liderar uma equipe de vendas, pois eu sempre amei ensinar outras pessoas. Assim, eu convidei minhas melhores amigas para fazerem o que eu estava fazendo, para que também tivessem essa oportunidade e uma renda extra.

Eu decidi ser Diretora porque minha iniciadora (Adri Araldi) me mostrou que eu poderia crescer junto com a minha equipe e ter resultados multiplicados se eu ensinasse outras pessoas a também buscarem esse crescimento.

Ma Mary Kay eu tenho flexibilidade de horário, eu posso ajudar minha família e passar mais tempo com as pessoas que amo. No início eu buscava apenas uma renda extra, mas hoje eu sei que ganhei muito mais que isso, não só como profissional mas como pessoa também, fiz grandes amigas e parcerias. E posso dizer que sou feliz e agradecida pela escolha que fiz.

Fui reconhecida várias vezes pela minha Diretora com Rainha de Vendas em início e 2015 conquistei uma viajem à Porto de Galinhas. Eu também pude trocar de carro e hoje essa se tornou minha renda principal.

Na Mary Kay eu consegui conciliar minha paixão por viajar e assim pude e posso escolher compartilhar a oportunidade com pessoas de vários lugares e convidá-las a trabalhar junto comigo na Mary Kay. Hoje eu atuo em 6 estados, como Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Mato Grosso do Sul e Ceará. E quero crescer ainda mais com a minha equipe.

E sabe porque eu entrei na Mary Kay?

Há 8 atrás eu tive um AVC e naquela oportunidade eu pedi a Deus que ele me deixasse inteira e disse, que se me deixasse inteira, sem depender de ninguém, eu faria da minha vida algo de útil e ajudaria o máximo de pessoas que eu pudesse na vida. E Deus me honrou com a cura.

Eu sou uma pessoa muito feliz e grata por ter recebido de Deus há 8, quase 9 anos atrás a oportunidade de seguir com a minha vida e por isso eu digo sempre que eu pratico muito a gratidão e sou feliz pelas pelas pessoas que todos os dias Ele me presenteia para trabalharem ao meu lado, junto comigo. São pessoas que me ajudam a melhorar a vida de muitas outras pessoas.

Eu e essas pessoas recebemos sim pelo nosso trabalho, trabalho que é feito com muito carinho para levar mais beleza às mulheres, deixá-las mais bonitas e com mais autoestima. Como Consultora e Diretora eu aprendi e ensino outras mulheres a cuidarem melhor da pele e se auto maquiarem.

Entende como é diferente?

Não é o dinheiro que me move, são outros valores. Eu visualizo as pessoas, elas não são números para mim, elas são bençãos que Deus colocou no meu caminho, para juntas levarmos mais beleza, uma pele mais bonita e também uma palavra de carinho. E sermos remuneradas por isso, é nosso propósito de vida aliado ao nosso trabalho.

Se você olhar no meu facebook, está escrito: “Mulheres Inteligentes Enriquecem Juntas”. O que é isso? Eu quero ganhar dinheiro sim, mas se eu não tiver saúde para desfrutar do que receber, nada disso faz sentido.

A vida tem um sentido muito maior quando eu valorizo as pessoas que trabalham comigo, eu sempre tenho muito carinho e gratidão pela presença delas na minha vida. Não consigo explicar direito, é um sentimento tão bom, tão profundo e tão sereno que sinto por elas.

Elas sabem que fazem parte desse grande Projeto que há 8, quase 9 anos atrás eu me comprometi com Deus. E é por isso que a gente consegue chegar no coração das pessoas que a gente atende.

Antes de tudo, eu convidei Deus para ser meu sócio no negócio e que Ele nos ilumine, abençoe, motive e inspire sempre, para cada vez mais levarmos beleza, alegria e felicidade às mulheres que passarem pelos nossos caminhos.

Saibam, sintam e lembrem-se o quão importantes vocês são para essas mulheres com as quais vocês trabalham, o quanto de carinho e amor a gente leva e coloca no nosso trabalho. É assim que nosso trabalho passa a ter outro sentido.

"Sobreviveu aos dias difíceis, aos caminhos tortuosos e incertos, aos medos e angústias. Chegou ao sorriso, à esperança de uma vida com mais sentido e propósito, aos dias de certeza de estar no caminho certo. Sobreviveu e hoje chegou!" (Tiana Moraes)

#sobreviviecheguei #historiadevida #soufeliz #mulheresqueinspiram #esperanca #marykay #profissionaldabeleza #amooquefaco #valores #propositodevida

F.: (51) 99917.67.87
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Google+ Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Pinterest Social Icon
  • instagram jpg
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Google+ Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Pinterest Social Icon
  • instagram jpg
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now