Roupa transparente, mostre apenas o necessário!


As peças com transparências estão mais lindas do que nunca e deixam o look muito sensual. Mas como usar transparência sem mostrar de mais?


Por ser considerada uma roupa ousada que deixa parte do corpo à mostra, muitos a chamam de vulgar, mas isso não é bem assim, pois o vulgar depende mais da forma com que você usa a roupa do que com ela em si. E sim, o propósito das transparências, é deixar parte do corpo à mostra, tornando as mulheres mais sensuais e femininas.




Use sempre pensando no “menos é mais”, e lembre-se que se mostrar mais do que deve ou de forma exagerada corre o risco de, em vez de ser sensual parecer vulgar sim. Questionada sobre como usar transparência, selecionei as dúvidas mais frequentes sobre o que deixar à mostra ou quando usar uma roupa com esse detalhe.


1 – Quando posso usar? Se usada com cautela, é bem vindas tanto à noite como durante o dia e com alguns truques você deixa o visual perfeito para passear por aí e até mesmo ir trabalhar. O quanto deixar à mostra vai depender do local, horário do evento e quanta formalidade ele exige.




Durante o dia é possível usar uma peça toda transparente ou com apenas alguns detalhes, ficam lindas com jeans, saia, calças ou short, tudo de acordo com o local onde você vai.

Para o trabalho a camisa é a mais indicada, os tons mais claros e neutros são os ideais, não esquecendo de usar uma regatinha ou uma camisete por baixo em cor próxima a da peça transparente e para combinar, uma calça em alfaiataria e um scarpin.




Á noite é possível ousar um pouco mais, mas sem exageros. Escolha peças diferenciadas, com detalhes e até mesmo com brilho, sempre levando em conta o que vai usar por baixo. uma boa opção são as lingeries ou tops mais sofisticado que acabam por se integrarem ao look como um todo. A cor deve ser, de preferência, próxima a da peça com transparência, mas cores contrastante, dependendo do propósito, podem trazer um charme especial.





2- Quais os melhores tecidos? As opções são muitas, mas alguns ganham mais destaque como mousseline, crepe e seda. E a renda como sempre, é a queridinha e mais amada de todas. O ideal é que o tecido seja leve, fluído e com bastante movimento, as peças mais bonitas são as soltinhas. Assim, você vai estar charmosa, feminina e insinuante na medida certa.


3 – Dicas e cuidados: a combinação transparência e lingerie requer atenção e muito cuidado. Ambas devem sempre estar em perfeita harmonia para que a barreira entre sensual X vulgar não seja ultrapassada. Use peças que tenham pelo menos um ponto em comum. Quanto mais sofisticada a peça, mais sofisticada a lingerie.




Para um visual ficar maielegantes leve e elegante use uma única peça transparente, até porque a proposta é insinuar e não mostrar tudo. Assim, componha o look com uma peça mais minimalista e com poucos detalhes, já que a transparência por si só chama bastante a atenção. Tenha cuidado ao usar roupas mais curtas como microvestidos, mini saias e shortinhos, por si só essas peças já têm um design ousado, aliado à transparência podem lhe deixar mais exposta do que imaginou.




A transparência sempre que usada de forma correta deixa o visual elegante, requintado e extremamente charmoso. Basta saber dosar o que vai mostrar e o que vai esconder, sempre lembrando que o bom senso é sua melhor companhia.


F.: (51) 99917.67.87
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Google+ Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Pinterest Social Icon
  • instagram jpg
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Google+ Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Pinterest Social Icon
  • instagram jpg
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now