Saiba agora como usar colete, a terceira peça mais charmosa do momento.




O colete é uma ótima pedida para dar uma “up” no seu look e deixar tudo mais estiloso e descontraído, saiba como usar o colete, a terceira peça indispensável da estação.



O colete deixou de ser uma peça do vestuário masculino e caiu no gosto das mulheres, hoje é considerado uma peça chave no guarda-roupa, transitando pelos mais diversos eventos, desde os mais informais até os mais sofisticados e se for usado com critério, pode ir para o ambiente de trabalho sim. Tudo vai depender do modelo e do tecido que você escolher e com o que vai combiná-lo. Então eu trouxe para vocês algumas dicas de como usar a terceira peça queridinha da vez.




1 – Os modelos, tecidos e as estampas: são os mais variados possíveis e tem para todos os gostos e estilos. Os modelos vão desde os mais curtinhos na altura da cintura, passando pelos médios próximos ou um pouco abaixo do quadril, até os chamados “over” que são bem compridos, podendo chegar na altura do tornozelo. Podem ser em jeans, couro, tricô, crochê, com franjas, pelo, estampados e até mesmo com brilho e aplicações em pedraria e corrente.



2 – Usando sem medo: por ser uma peça extremamente versátil, o colete pode ser usado com praticamente tudo, seja com vestidos, calças, saias, shorts, camisetas ou blusinhas diversas. É possível usá-lo nas situações esportivas e nas mais formais. O modelo mais popular é o de alfaiataria, que por sinal é lindo e fica bem em qualquer look, e ele circula muito bem entre todos os estilos e ocasiões, ora quebrando a informalidade ora trazendo sofisticação.




3 – Combinações de estilo: por ser eclético e atual as combinações são fáceis, o ideal é que o look esteja em harmonia, ou seja, se a opção for por um modelo mais criativo, como os estampados ou com aplicações cuide para não exagerar na extravagância e use-o com peças mais básicas e dependendo da estampa, prefira cores mais sóbrias ou neutras. Os modelos com pelo são simplesmente charmosérrimos, elegantes e muito sofisticados, use-os com uma legging, um tricô e bota. E como estamos entrando na estação mais fria do ano, esses modelos são super bem vindos, pois esquentam e têm presença forte, o que é a cara do inverno. Se a ideia for usar no trabalho prefira as modelagens e cores mais discretas.




4 – E agora? É uma festa!: festas sempre requerem algo mais elaborado ou diferenciado, então é hora de escolher um modelo que vai atrair todos os olhares para o seu look, e nesse caso os modelos com brilho, bordados, aplicações em pedraria são perfeitos para a ocasião. Para dar ainda mais glamour um salto alto é mais do que bem vindo.




Com essas dicas você consegue usar seu colete sem medo de errar, é só escolher aquele que mais combina com seu estilo e seu biotipo, seja para um look romântico, clássico ou esportivo. Você estará bem vestida, linda e charmosa.



#dicademoda #tianamoraes #euusariacerto #colete #tmmodaeimagem #tendenciadeinverno

F.: (51) 99917.67.87
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Google+ Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Pinterest Social Icon
  • instagram jpg
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Google+ Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Pinterest Social Icon
  • instagram jpg
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now